sábado, 20 de julho de 2013

FANFIC: You're Perfect to me! Cap.5: Oh Night!

~Harry POV~
Chegamos... Fomos pelas portas dos fundos do clube para não tumultuar e subimos ficamos numa área reservada acho que era camarote... e o show já tinha começado... Mas ela tava linda viu!!!

Fui comprar umas bebidas e lá encontrei uma garota linda particularmente tentei me controlar afinal estava acompanhado mas ela veio falar comigo e tentei ser breve...

xxx: Oi sou Barbara

Harry: Eu sou harry styles

barbara: Eu sei disso...- acho que ela viu a seunome e me abraçou

~Você POV~

Tava tudo tão perfeito até que a barbara é aquela garota do aeroporto estava vestida assim:
kkkkkkk
 tava abraçando o Harry como disse não quero encrenca com essa menina...

Harry: Oi seunome eu posso explicar

barbara: Vcs conhece a seunome?

Harry: com vc sabe o nome dela?

Vc; é eu conheço o dois...

Barbara: Certamente devem ser colega pq o Harry é meu!

Harry; Garota nem te conheço...

Barbara: Mas oq tem entre vc dois?

Harry: Eh...

Vc: Estamos namorando!!! - eu sei que menti mas tava cansada daquela garota ridícula

Harry: É isso...

~Amanda POV~

Eu e o niall ficamos trocando olhares durante o show mais nada aconteceu e eu vi o harry e a seunome falando com aquela tal de barbara mas depois procuro saber oq era... E vi também a sophia se fazendo de dificil e o zayn caindo matando nela e a lari conversando com o louis... E a gabi nem falo quando liam e ela  se beijar o idiota do niall disse que já tava tarde e tinhamos que ir embora... 
Deveríamos sair antes porque assim não causávamos tumulto afinal estávamos com os meninos da 1D!!!! cada um voltou com os respectivos casais e nos deixaram em casa...

~Você POV~ 

Eu e o harry tentamos esquecer oq aconteceu e curtimos bastante o show, mas no carro...

Harry: Oq vc falou é verdade?

Vc: Oque?

Harry: Para vc sabe...

vc: Eu tava brincando aquela garota me infernizou desde do avião...

Harry: Que pena?

vc: Tenha calma não fazem nem dois dias que nos conhecemos!!!

Harry: Ok!!! Vou ter calma!!! Amanha te ligo!!

descido carro e ele ficou esperando eu entrar!!!

Eu entrei e as meninas estavam lá e cada uma contou oq aconteceu colocamos, tomamos banho e um pijama qualquer e dormimos ...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Espero que tenham gostado hum... Como será o segundo dia das garotas em Londres?




14 comentários:

  1. I love your writing, such a great post

    www.glamourzone.org

    ResponderExcluir
  2. Great post ! I FOLLOW YOU GFC! http://casaninnamamma.blogspot.it

    ResponderExcluir
  3. Great post, very interesting.
    Maybe follow for follow ? :)
    http://goldeeenboy.blogspot.ba/

    ResponderExcluir
  4. gostei de ler amiga e fiquei imaginando, foi uma aventura!
    Amiga, esses dias recebi muitos abraços, reais e virtuais.
    É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem.
    em qualquer lugar ou língua.É sempre compreendido...
    E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais,
    É só abrir os braços e os corações...

    Guarde este abraço da amiga Lourdes e tenha um lindo início de semana.

    ResponderExcluir
  5. Great post! thanks for sharing! kisses! :)

    ResponderExcluir
  6. What a stunnimg post! I enjoyed this so much imfo ♡ cant wait to read more ♡♡
    Thanks beaut

    Jadieegosh

    ResponderExcluir
  7. you are reading this massage yourself. God is preparing a great blessing for your life. God can do anything amen .......

    ResponderExcluir