sexta-feira, 19 de julho de 2013

FANFIC: You're Perfect to me! Cap.4: Does the right?


~Amanda POV~

Niall foi super fofo abriu a porta do carro para, eu corei naquela hora e ele começou rir...

eu: por que você ta rindo?

niall: Você fica linda assim!!!

eu: assim como?

niall: Assim com vergonha

eu: Para... ( corei denovo ainn to com vergonha)

Fomos conversando até lá e niall soltando gracinha e me deixando com vergonha...

~Sophia POV~

Aff... O Zayn me abraçou naquela hora e eu particularmente achei ele muito atrevido mas relevei...

Zayn: Desculpa...

Sophia: Vc ainda lembra...

Zayn: Vc tá tão linda...

Sophia: Hum...

Zayn: De nada

Sophia: O-B-R-I-G-A-D-A

Zayn: Que grossa!!!...

~Lari POV~

Bom o meu preferido da one direction é o Louis e particularmente tava realizando um sonho...

Louis: Ei me disseram que eu sou o seu preferido da banda...

Eu: Quem ti disse - disse interrompendo o Louis

Louis: Então sou eu?

Eu: Ai não, Que burra eu...

Louis: Hahaha eu maléfico...

Eu: Para de fazer gracinha...

Louis: Adoro ver vc irritada

Eu: Hum... E eu adoro ver você...

Louis: Irritado?

Eu: Não eu gosto de te ver!!!

Louis corou fiquei rindo e agente foi brincando até lá...

~Gabi POV~

OMG eu tava tentando parecer o mais tranquila o possivel...

Liam: Hum... Como é o Brasil

Eu: Lá é bem bonito por uma parte mas tudo acaba em festa e lá é bastante perigoso

Liam: Se eu tivesse lá vc não teria medo...

Eu: Por que?

Liam: Eu iria lhe proteger...

Eu: Bom saber que agora tenho um anjinho da guarda

Liam: Queria ser um pouco mais que anjinho da guarda...

Eu: Vai com calma Garanhão!!!

Liam: To tentando...

Eu: Hahaha

~Você POV~

Ai tava tão ansiosa para o show queria chegar logo pois Harry me deixava nervosa ele ficava rindo quando eu ficava com vergonha ou coisa do tipo...

Harry: Então... Você tá linda hoje!!!

vc: Hum...

Harry: Vc tá com vergonha de mim?

Vc: Sim!!!

Harry: Mentira eu não mordo e creia se eu mordesse não teria de morder uma bicha feia como vc!!!

vc: Vc acabou de dizer que eu era linda!!!

Harry: Mas é... não é mais e larga essa vergonha apesar de ficar mais linda ainda envergonhada

vc: Me chamou de linda denovo- Disse rindo

Harry: Não consigo me controlarrrrr...

vc: É o poder seusobrenome...

Harry: Pode até ser- Rimos juntos -


----------------------------------------------
Espero que tenham gostado tentei deixar um suspense até a hora do show mas o próximo capitulo promete 





Nenhum comentário:

Postar um comentário