segunda-feira, 15 de julho de 2013

FANFIC: You're Perfect to me! Cap.1: The beginning

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 amigas vão fazer intercâmbio em Londres e irão passar um tempo lá, caso consigam se sustentar poderão morar em Londres oque certamente era o sonho de cada uma delas...
Elas marcaram de fazer uma festa do pijama e no outro dia irão juntas ao aeroporto o voo será as 16:30...
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Você ON -

Mãe: seunome vc já arrumou as malas?

vc: Já mãe! Vou buscar as meninas Seu Luiz (motorista) ainda tá ai?

Mãe: Não! Eu levo vc!!

vc: relaxa pego um táxi! 

Mãe:Ta ok! Vou pedir um!

(20 minutos depois)

vc: Chegou, beijo mãe!!!

- Amanda POV -

Cadê aquela vaca da seunome que demora... Será que ela esqueceu de vim me buscar... Humm...
Vou ligar paara as meninas e mandar elas ja virem com as malas aqui pra casa assim não precisa ir na casa de cada uma!!

~ligacão ON~

Eu: Alô! Lari? Vou ligar para outras meninas. ok?! pera!

Larissa: Ok!

~(ligação) sophia on~
~(ligação) gabriella on~



Sophia, Gabriella: Oiiii

Lari: Oque foi Amanda?

EU: Tem como vocês virem com as malas aqui para casa e agente espera seunome juntas.

todas: Certo!! 

Sophia: Já to indo beijos!!

Lari: Tchauu! Vou terminar de arrumar as malas e já vou!

Gabi: Ok! Beijos vou me arrumar!

~ligação of~

- Você POV-

Toquei a campainha da casa de amanda eu disse que ia buscar ela primeiro, e tava muito barulho estranhei pois, só mora ela o pai e a mãe... Abriram a porta até que enfim era a mãe dela

Mãe de gabi: Olá seunome! Amanda tá la em cima com as meninas

que meninas? que estranho? mas mesmo assim eu fui... Cheguei lá...

Todas: Oi seuapelido!!!

vc: por que não me disseram que vcs iam se encontrar aki?

Amanda: Eu esqueci sorry! 

vc: tá, bora logo!!

entramos no táxi chegamos em casa e todo mundo colocou o pijama!!! já eram umas 19:20, e eu fui pedir pizza...

Você colocou um pijama assim:

Oiii

Amanda tava assim:


Lari tava assim:

Gabbie tava assim:

frgth


Sophia tava assim:

Sophia: To com fomeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Vc: Calma... A pizza ta chegando!!

Lari: A pizza chegouuuuuuuuuuuuuuuuu!!

Gabi: Eu vou pegar!!!

Gabi foi pegar a pizza...

Gabi: Cheguei

Sophia: Bora assistir um filme?

Vc: Aki em casa só tem filme ruim...

Amanda: então vamos alugar tem uma locadora aqui pertinho...

Lari: mas agente ta de pijama

Amanda: E daí!!!

Fomos na locadora chegando lá...

Sophia: Onde é a sessão de terror?

Amanda: terror não, romance...

vc: Pronto!!! Vamos!!!

Amanda: ham? mas agente nem escolheu...

vc: Eu gabi, e lari já escolhemos ...

Sophia: Aff!!!

Voltamos para casa asstimos os dois filmes e fomos dorme eram 3:00 da manha.

Mãe: Meninas!!!!!!

Sophia: Oi!!! ( ainda sonolenta)

vc: que foi? (assustada)

Lari: ham? oque? como?

Mãe: Gente já são meio dia vão tomar banho se trocar que agente vai almoçar lá no aeroporto!!

Gabi: Ok!!!

1:30 minutos depois...

Você se vestiu assim:

Viagem

Gabi se vestiu assim:
kkkkkkkk


Sophia assim:

hhhh
Larissa tava assim:

Fashion
E amanda tava assim:

hum




Sua mãe nos levou...

Mãe: Filha... Cuidado... E não esqueça de escovar os dentes antes de dormir. viu?!

Todos riram 

Vc: Ok!! (riu)

Amanda: Gente bora almoçar, to com fome!!!

Sophia: Eu também!!!

vc: bora na starbucks!!!

Lari: Vamos!!!

fizemos o check-in e fomos no starbuck...

conversamos e depois um som bem alto com o volume do nosso voo nem tínhamos terminado se almoçar...

Entramos no avião e...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado e talvez poste o segundo capitulo hoje!!! Beijos...







Nenhum comentário:

Postar um comentário