terça-feira, 16 de julho de 2013

FANFIC: You're Perfect to me! Cap.2: The Start


- Você POV -
Entramos no avião e fomos para nossos lugares ficou amanda e gabi, sophia e lari, eu e uma garota lá... 

vc: Oi
xxx: Oi
vc: Meu chamo seunome... Tudo bom?
xxx: Tudo, mas se vc se calar ficaria melhor
vc: Certo...

Tentei me controlar queria chegar em londres calma fui a viagem toda escutando música são mais ou menos 10:00...

- Lari POV -
Chegamos!!! estvamos procurando um homem da empresa com a plaquinha com os nosso nomes, até que a seunome achou fomos até ele e...

xxxxxx: Olá vcs são sophia, gabriella, larissa, seunome, amanda.

s/n: exatamente!!! Como vc sabe?

xxxxxx: Trabalho para isso mas calma falta uma menina...

eu: não falta não

amanda: deve ser aquela menina que tava perto da seunome...

xxx: Oi me atrasei...

xxxxx: Então vc é a Bárbara...

Barbara: eu mesma e vc?

xxxxxx: Eu sou o Michael

seunome: Prazer!!! então para onde vamos

michael: Vcs vão pegar a mala e pegaram um táxi eu darei a tabela de horário para vcs estudarem e é isso...

gabi: Mas vc não vai ficar com a gente?

michael: vcs já são maiores de idade

seunome: Tchau michael até algum dia...

barbara: Aff vou ter que ficar com vcs...

eu: certamente não pq pegamos uma casa para cinco e não cabe mais uma...

Barbara: Aé esquece meu pai alugou um casa só para mim, ufa não preciso dividir casa com ralé...

sophia: Vai pasta, afinal é isso que vaca fazem...

seumone: gente calma vamos... E deixa ela ai...

-Você POV-
pegamos um táxi com 7 assentos e chegamos na casa era um condomínio calmo e bem privado...

nossa casa era bem grande para cinco garotas mas tudo bem!!


Falando em casa a casa do lado era bem linda...
xxx: Oi, pelo jeito são novas aqui?

vc: Oi... é... (depois paralisei e percebi que era o Harry Styles, e deixei minha mala cair no chão, acho que ele quis ri não sei)


Harry: Desculpa!!!

vc: eu que deixei cair... vou entrar...

Harry: quer ajuda? 

sophia: eu quero!!!

harry: Oi, harry...

sophia: styles, eu sei

xxx: Harry, nem chama né para conhecer a mina nova

harry: Para zayn to tentando ser simpatico...

lari: Meninas (disse saindo do taxi), Oque esta acontecendo aqui?


Harry: Vocês são de onde?

Amanda: Brasil, prazer amanda...

gabi: e eu sou Gabi (disse interrompendo amanda)

lari: vamos entrar!!!

Zayn: Zayn,Zayn malik!!! É querem ajuda? (disse para vc e sophia)

Sophia: já disse que eu quero ajuda né harry?

Zayn: pode deixar que lhe ajudo (pegou as malas de sophia e entraram)

Harry: qual é seu nome? (perguntou para vc)

vc: É seunome...

Harry: Pode deixar que te ajudo

vc: Brigada...

entramos em casa e...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Espero que tenham gostado divulguem e até a próxima o capitulo...







Nenhum comentário:

Postar um comentário